quarta-feira, 26 de junho de 2013

remington~ S3500 Hair Straightner ] REVIEW



"The Remington S3500 Ceramic Straight 230 has antistatic ceramic coated plates giving your hair four times more protection* and delivering sleek and smooth hair with every effortless stroke. And it’s fast-working, reaching a top heat of 230 degrees in a super-quick 15 seconds, helping you to achieve silky, shiny hair in an instant." amazon


   Eu adoro este alisador/chapa… é mesmo bom! :D Eu tenho o cabelo mesmo encaracolado (não super, nem frisado mas inevitavelmente encaracolado) e deixa o meu cabelo mesmo liso e dura, mais ou menos, o dia inteiro (é natural que com o tempo comece a enrolar um pouquinho, mas mesmo um bocadinho ondulado (muito pouco), o meu cabelo fica mesmo giro e eu pareço mais bonita! E sim... odeio o meu cabelo encaracolado! -.-“ não consigo pô-lo bonito!
   Aquece entre 150º e 230ºC, dá para qualquer tipo de cabelo e recomendo a toda a gente que quer ter o cabelo liso... como eu! XD
   O design do próprio produto é lindo... traz um “saquinho” onde o podem arrumar, e não se conseguem queimar pois a sua estrutura arredondada na zona das placas de cerâmica não deixa que estas toquem na pele da cabeça... o único problema, como vem de Inglaterra, as tomadas deles são diferentes das nossas... e precisam de um transformador (não sei o nome da peça! -.-“
   Se resolverem comprar este produto no site acima referido (não se preocupem, é de confiança), não pagam portes de envios... o preço indicado é o preço que pagam! ^^


Packaging, tomada, saquinho
  
   As placas de cerâmica são bastante largas, medindo 11 cm de comprimento e 2.5 cm de largura.

   E este é o resultado, muito satisfatório... ^^
antes e depois
   Eu adoro o resultado! <3


A v a l i a ç ã o F i n a l ; ; ; 8 St*rs /10


Informações EXTRA:
~ Dimensões ;;
     Comprimento: 27 cm
     Largura: 3 cm
     Altura: 3.5 cm (pás fechadas)
~ Preço ;; £15-20 ] Continua na Loja OnLine
~ Loja: Amazon.co.uk

Sem comentários:

Enviar um comentário