sábado, 8 de junho de 2013

essence~ Nail Polish ;; Colour & Go ] REVIEW




“o brilhante acabamento em gel garante um look extremamente cintilante e, graças à fórmula de secagem rápida, consegues obter umas unhas perfeitas num instante. o patenteado pincel fácil & rápido é particularmente plano, para que a aplicação do verniz seja ainda mais fácil. com uma composição sem ingredientes nocivos, como formaldeído, benzeno e ftalatos.” essence


[NOTA: Estejam atentos a este post porque posso fazer actualizações ou alterações de tempos em tempos de acordo com as seguintes compras de novos produtos nesta área]
[NOTA 2: Nem todos os exemplares podem descender do que irá ser escrito abaixo. No entanto, qualquer falha em qualquer cor irá ser esclarecida após um certo número de fábrica ser referido]

   Adoro os vernizes da Essence! <3 São lindos! Têm cores e efeitos para todos os gostos! O seu pincel largo e plano/achatado faz um excelente trabalho em pintá-las uniformemente. O verniz em si, é cremoso e num nível intermédio entre o líquido e viscoso, o que significa que é apenas necessário aplicar 2 camadas em cada unha!
   No entanto, não duram mais do que um dia nas unhas sem lascar, sem um bom top e base coat!
   Eu, ultimamente, apenas os compro por serem cores lindas, porque eu nem sequer tenho um top coat adequado (conhecem algum mesmo bom, que faça com que o verniz dure imenso?) Portanto, eu nem sei se os recomende ou não! :\

-----------------------------------------------------------------------------------    
 126} Date in the MoonLight

Packaging, Swatch, Colour
   É um azul profundo (Deep Blue), com pequenos glitters azuis.
   Gosto muito deste verniz porque, ao pintar unha, os brilhantes ainda conseguem ser visíveis... mas quando está seco, apenas os conseguem ver debaixo de uma lâmpada (ou sobre uma luz forte). Concluindo, acho que o nome está bem dado! ^^

        Acabamento ;; Shimmer
-----------------------------------------------------------------------------------  
147} Miss Universe

Packaging, Swatch, Colour
   É um azul lindo, com pequenos brilhos igualmente azuis e verdes... Acho que este é o meu verniz favorito!

        Acabamento ;; Shimmer 
-----------------------------------------------------------------------------------   


A v a l i a ç ã o F i n a l ; ; ; 5 St*rs /10



Informações EXTRA:
~ Capacidade: 8 ml
~ Dimensões ;;
     Largura: 3 cm
     Altura: 7 cm
~ Preço ;; 2€ ] Continua na Lojas físicas
~ Loja: Well’s – Rio Sul Shopping, Fogueteiro

1 comentário:

  1. Hey! Eu adoro os vernizes da essence, para além do facto de serem "colour and go" (secagem rápida), o que para mim é um grande +, têm cores muito bonitas. Uma coisa que podes fazer é comprar o Top coat da essence "Gel Like", dá a aparência do gelinho e dura imeeeeenso tempo (pelo menos comigo). Beijinho

    ResponderEliminar