segunda-feira, 29 de abril de 2013

kiko~ EyeShadow Mono {167 White ] REVIEW

   “Sombra compacta de alta pigmentação, para uma cor intensa, uniforme e fácil de aplicar.  A sua textura aveludada e ultra misturável liberta uma cor particularmente intensa, de cobertura imediata, para uma maquilhagem com grande impacto e de longa duração. Com uma gama de 81 tonalidades, divididas em múltiplos acabamentos diferentes - de mate a acetinado, de nacarado a brilhante - a Eyeshadow permite-lhe criar uma infinidade de efeitos cromáticos e novos visuais, perfeitos tanto para o dia como para a noite.” KIKO



   Eu, desde algum tempo, que precisava de uma sombra branca matt! E, por agora, ainda não encontrei a perfeita... Mas decidi investir nesta!



   Para dizer a verdade, estou um pouco desiludida! Não é matte (é um pouco shimmer/metallic), é sufecientemente pigmentada (está nas entrelinhas) e não tem a durabilidade que eu esperava (ainda dura um pouco, mas não como eu queria - recomendo a utilização de um primer à vossa escolha, pois este pó é muito fino e pouco compacto)! 

   Apenas dá para desenrascar, é uma embalagem fofa e acho-lhe piada! Não é assim tão má, contudo, esperava que fosse a sombra branca das minhas expectactivas!

    Uma das coisas boas é a embalagem... apesar de aparentar um estilo barato, fraco e meio opaco, gosto imenso do seu botão para abrir a tampa! ^^



Recomendo? Talvez... Acho-a prática para muitos estilos e é uma boa opção!
Voltaria a Comprar? Talvez...



 A v a l i a ç ã o F i n a l ; ; ; 6 St*rs /10 - durabilidade e pigmentação insufecientes.

Informações EXTRA:

~ Capacidade ;; 3 g

~ Dimensões ;;

     Largura: 1.5 cm

     Altura: 5.5 cm

~ Preço ;; 4.90€ ] Continua nas Lojas Físicas

~ Loja: Kiko do Almada Fórum
 

Sem comentários:

Enviar um comentário