segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

essence~ EyeShadow Quattro {01 - XOXO ] REVIEW


   ''4 sombras – 4 estilos. texturas diferentes, variando do sedoso cintilante ao brilho intenso, garantem uma criatividade ilimitada para a maquilhagem dos teus olhos. a excelente dispersão de cor e efeito de longa duração, tornam estas sombras quattro numa escolha de eleição!'' essence



   Quando a vi, pela primeira vez, no site da Essence, sabia que tinha de ser a principal e primeira coisa desta marca a tirar da montra... Já desde algum tempo atrás que queria ter uma paletazinha com um violeta 'humilde'... E encontrei! Mas não foi a certa para mim...

Antigo Design

Como podem ver, este Quad (ou Quattro) contém 4 cores: Violeta (cor principal), Preto, Prateado e Branco. Gosto imenso do design do produto: a sua estrutura arredondada, a decoração da caixinha e a forma como apresenta cada sombra!... Está bastante original! e fofa também... XD

   E devo acrescentar que este design é melhor do que o anterior! : )


  
Swatch

Gosto da visualização das sombras: o Branco é bastante pigmentado, o Prateado é brilhante e são as que duram mais tempo (e mesmo assim, não é muito); o Violeta necessita de várias camadas para se tornar 'visível', mas fica com uma tonalidade bonita nos olhos (pelo menos, na minha opinião), e tem uma durabilidade satisfatória; o único problema é o Preto: é pouco pigmentado (nos olhos parece um cinzento escuro e, com várias camadas não resolvem o problema), dura pouco e esborra muito com o passar do tempo...

   No entanto, continuo a utilizar todas as amostras e a gostar delas! :D (mais ou menos... -.-'')

Properties












  



A v a l i a ç ã o F i n a l ; ; ; 4 St*rs /10 - por causa da pigmentação, durabilidade e efeito nos olhos.

Compraria novamente? Não! E também não o recomendo! Acho que foi dinheiro desperdiçado.


 ~ Espero que tenham gostado da minha primeira Review! :D Comentem, por Favor com a Vossa Opinião! ^^ Ficaria muito Grata!
É a minha primeira vez no Blog... e Ainda estou a aprender a mexer nisto!
DESEJEM_ME SORTE! <3
bjx...


O meu Primeiro Produto adquirido da Essence! ^^


Informações EXTRA:
~ Dimensões ;;
     Largura: 6.50 cm
     Altura: 1.50 cm
~ Preço ;; 3.50€ ] Continua nas Lojas Físicas
~ Loja: ParaFarmácia Well's do Rio Sul Shopping - Fogueteiro, Almada

Sem comentários:

Enviar um comentário